T1, E3: Os ânimos fervem, uma revolução é arquitetada entre as equipes unidas em sua luta contra mudanças de regras injustas e distribuição desigual de recursos financeiros. Ameaçando iniciar sua própria série, elas desafiam a ordem estabelecida pela Fórmula 1. Em meio a esse alvoroço, Jenson encara um obstáculo assolador. Seu carro se prova inadequado para o frio, levando a uma série de desempenhos ruins. Enquanto a confiança de Jenson oscila, suas aspirações para o campeonato ficam por um fio, dando espaço para pilotos rivais aproveitarem a oportunidade e tentarem o título. A tensão aumenta na própria Brawn GP quando o colega de Jenson surge como competidor formidável. Com equipes rivais desenvolvendo carros mais velozes, a Brawn GP se vê ultrapassada, se agarrando desesperadamente aos seus sonhos evanescentes para o campeonato.