Partes e Restauração
T1 E1: Os McClure começam a restaurar um carro T-Bird 1965; eles descobrem que é mais vantagem desmontá-lo e vender suas peças. O objetivo da família é vender automóveis clássicos a preços acessíveis, o que torna-os fortes nesse ramo.