Passeio Pelo Lado Selvagem / Pode Conter Nozes
T1, E103: Depois de Dolly provocar Dylan por ele ser muito domesticado, Dylan está determinado a mostrá-la que ele pode ser feroz! Dolly inspira-se no mestre do parcour, Sid, o esquilo.