Past = Present x Future Over Yesterday
T2 E3: Como parte de um projeto de classe, Gene encarrega Barry de revisitar seu passado, e Sally reflete sobre sua própria história; Barry oferece treinamento para os homens de Noho Hank; Fuches encontra Barry em um local inesperado.