Patrulha
T1 E18: Hondo lida com seu velho ressentimento em relação a seu pai quando sua irmã, Briana, tenta convencê-lo de que ele não pode mais viver sozinho; os membros da S.W.A.T. trabalham como policiais por um dia, e Chris é parceira de Mumford.