Pausa Para o Almoço
O marido de Amy Schumer, o chef Chris Fischer, ensina a preparar sanduíches, incluindo o Dream Train Station da Amy. Mas, primeiro, Amy prepara um drinque de verão espanhol com vinho, o Tinto de Verano.