Pé-Grande Está na Área
T1 E5: Um especialista em Pé Grande analisa as evidências e declara que Portlock está infestada das criaturas, que, segundo ele, são seres interdimensionais que sugam a energia das árvores. A equipe encontra um poço estranho.