Pecados dos Pais
T1, E4: Gautham e seu grupo percebem que estão nas antigas cavernas de mineração de Kattiyal e caem no novo covil de Sairaj; os mercenários entram na fábrica abandonada e descem até o laboratório subterrâneo, onde encontram um grotesco altar de orações.