Pelos Pecados de Seus Ancestrais
T3 E1: Zed força os humanos a trabalharem em um campo de mineração enquanto Talon luta para manter a paz; um gênio desonesto invade o laboratório de Jenzo; uma sacerdotisa une os blackboods.