Perdas
T3 E20: Ra's al Ghul finalmente faz uma oferta que Oliver não tem como recusar. A equipe se junta a ele em sua jornada até a cidade de Nanda Parbat, onde Felicity, com o coração partido, decide assumir o controle da situação.