T2, E14: Por meio de flashbacks, Phoebe relembra uma de suas vidas passada, de 1924, e descobre que foi seduzida pelo lado negro dos seus poderes, o que acabou causando a morte das irmãs. Piper descobre que sua ligação com Leo é mais antiga do que imaginava.