T1, E6: A porco-espinho Peri está prestes a dar à luz um novo filhote; Anala, uma tigresa-de-sumatra, enfrenta uma série de testes difíceis se manter mental e fisicamente estimulada; Dugan, um rinoceronte-branco, desfruta de uma festa de aniversário.