Perseguindo o Lobo Solitário
T1, E2: Após receber a solicitação de "Verônica", a Ordem da Meia-Noite continua a traçar o perfil psicológico de seu ex-marido para determinar se ele pode ser o assassino em alguns dos casos arquivados mais macabros do Canadá.