O Estrangulador em Série Personalidade Múltipla
T1, E2: Ken Bianchi confessa os homicídios de Hillside, mas os atribui a suas personalidades múltiplas: "Steve", e seu primo, Angelo Buono; os investigadores devem determinar se ele é confiável ou um mentiroso patológico.