T6 E12: Claire está furiosa porque os vizinhos Ronnie e Amber estão deixando um grande barco na frente da casa, e a situação logo se transforma em uma guerra; Jay tenta ensinar Joe a usar o penico, mas Gloria acha que o bebê ainda não está pronto para isso.