Peter Atrofiado
T12 E2: Todos parecem gostar mais do gêmeo vestigial que nasceu no pescoço de Peter - que ele batiza de Chip -, e ele decide que é melhor amputá-lo. Mas, depois de se meter numa encrenca, Peter percebe que precisa mais do que nunca de Chip.