T1, E3: Especialista está vivendo isolada, mas é surpreendida por uma visita. O medo e desconfiança de Joe crescem. O conflito com Kyle fica violento e Jules se choca com a confissão do noivo. Joe quebra o protocolo e entra em contrato com um dos membros da gangue, em uma missão para neutralizar a ameaça.