Picadas Perigosas
T15 E6: Peter tenta se livrar de um morcego e acidentalmente Stewie é ferido. O médico informa que Stewie ainda não foi vacinado, mas pesquisas de Peter e Lois sobre o potencial perigo das vacinas os convence a não vaciná-lo para salvá-lo do autismo.