Pick-A-Little, Talk-A-Little
T6 E4: Carrie ofende Berger com um comentário sobre seu romance; Charlotte se deixa levar preparando seu primeiro jantar de Sabá para Harry; a perspectiva de Berger sobre namoro liberta Miranda.