Doctor Odyssey Piloto
T1, E1: O novo médico a bordo do navio de luxo Odyssey, Max Bankman, se familiariza com o Capitão Massey e sua equipe médica, Avery e Tristan, enquanto trata de crises a quilômetros da costa.