T1 E1: Depois de Carly levar a culpa por uma das brincadeiras de Sam, a Srta. Briggs obriga os dois a gravarem os testes do show de talentos da escola. Não demora muito para eles decidirem criar seu próprio programa na internet, o iCarly.