Planes
T1 E2: Lídia é brutalmente espancada e encontra a policial Mariana no hospital. Mariana quer pegar os responsáveis, mas Lídia quer resolver o problema com as próprias mãos; Ewert recebe notícias devastadoras sobre a condição de Annis.