T2, E6: Jamie e Claire usam conhecimentos médicos para deter um acordo comercial que irá financiar a guerra; Claire descobre que Jamie não cumpriu a sua palavra, agora vai enfrentar graves consequências que mudarão suas vidas para sempre.