Polo Norte
T7 E20: Lex recebe a notícia de que está destinado a vencer o Viajante e é levado para a Fortaleza a fim de aprender como fazê-lo; Chloe é presa; Lana acorda do estado de coma; Clark e Lex se enfrentam na Fortaleza.