Por Amor à Comida
T1 E2: Os competidores são desafiados a preparar uma homenagem ao amor de Julia Child por seu marido, Paul. Eles precisam cozinhar coq au vin, um dos pratos preferidos de Paul, se inspirando em quem amam.