Por Dentro de "Armando a Arapuca"
T1, E3: Os convidados Chace Crawford, Antony Starr, Aya Cash e o convidado surpresa Seth Rogen discutem o episódio dois da segunda temporada. Incluindo o declínio do Profundo e a importância da autorreflexão e aceitação das próprias guelras.