Fronteiras Power Hungry
T1, E6: A equipe investiga um homem que tem a capacidade de controlar a eletricidade; Olívia fica chocada por um acontecimento de seu passado; Dr. Bishop usa pombos-correio para ajudá-lo a desvendar o caso.