T1, E1: Após perder o emprego por causa de um nobre mais rico, Noir decide entrar na Academia de Heróis. Para passar no exame de admissão, ele vai atrás de uma forma de se fortalecer... e encontra numa masmorra oculta algo mais incrível do que imaginava.