Precisa-se de Ajuda
T1 E2: Ao que April aprende sobre seu câncer e o tratamento, ela fica determinada a não deixar que isso afete seu desempenho no trabalho. Uma nova pauta para escrever sobre o candidato a governador Bruce Hendrie a leva a um encontro com o filho dele.