Precisamos Falar Sobre Lily
T10 E14: Phil pode ter conquistado o seu maior desafio imobiliário quando acha que encontrou a casa dos sonhos de Pepper; Mitch e Cam são convidados para um evento exclusivo do vlogger favorito dela.