Superbolos - A Competição Predadores do Oceano
T1, E4: Duff Goldman e sua equipe enfrentam o time de Henderson Gonzalez para criar bolos de predadores marinhos com um elemento flutuante; os jurados Amaury Guichon, Sherry Yard e o convidado especial Paul de Gelder ficam todos impressionados.