Preparing for the 2019 season
T2 E1: Acompanhe Aaron Gwin, um dos homens mais rápidos sobre duas rodas, enquanto ele se prepara para a temporada da UCI MTB 2019 com sua equipe remodelada Intense Factory Racing.