Presa Em Uma Luta de Sentimentos
T3 E16: Apesar de um dia caótico, Harley percebe que se divertiu muito com um Aidan surpreendentemente doce e generoso; Georgie chama a atenção de Harley por estar sentindo algo por Aidan.