Desaparecidos Pretérito imperfecto
T3, E5: Carmen tenta recuperar o tempo perdido, mas Pablo não é mais a criança que era; Azhar trabalha para encontrar a mãe de Loli, uma das funcionárias de limpeza da Unidade; Sebas e Ramallo resolvem o caso de um criminoso desaparecido.