The Ice Guy and His Cool Female Colleague Primeira Refeição e uma Foto Secreta
T1, E3: A preocupação de Himuro sobre a distribuição de colegas nos departamentos, logo tem uma resolução. Agora ele deve encontrar uma forma de demonstrar sua gratidão por tudo que Fuyutsuki fez por ele até aqui.