Prisioneiro de Guerra
T1 E2: Após a rendição, o destino dos soldados depende da misericórdia do Exército Japonês. Os soldados indianos se transformaram quando Netaji fez seu chamado para a formação do Exército Nacional. Maya, uma fotógrafa aspirante, é motivada a unir-se a esse exército de libertação. Sodhi e Arshad percebem que a Índia é sua pátria e que eles precisam lutar para libertá-la do Raj Britânico.