Problemas Internacionais
T12 E13: Um membro da BAU - Unidade de Análise Comportamental . passa por apuros no México. Ele é suspeito de estar envolvido com narcotráfico. A Equipe de Resposta Internacional é chamada para resolver essa delicada situação.