Procurando Uma Babá
T8 E3: Lily e Marshall têm dificuldades em encontrar uma babá e descobrem que a culpa é de Barney, que está aproveitando a busca deles para conhecer garotas. Enquanto isso, Robin e Ted disputam qual dos dois tem o relacionamento mais sério.