Psicopata de Carreira
T27, E11: Um estranho ameaça a vida de Rollins e Carisi e eles suspeitam que esteja ligado a um caso em que trabalharam juntos; Benson pede a um velho amigo que saia da aposentadoria para ajudar na investigação.