Qual é o Time?
T1 E6: Após receber uma suspensão temporária, Srta. Jenn é forçada a deixar Carlos no comando; o ensaio se transforma em um desastre quando Carlos deixa escapar fatos sobre a Srta. Jenn, unindo o elenco para ajudar a salvar seu emprego e o show.