QUATRO DE JULHO
T1, E5: Com a festa do dia da independência de Red Oaks a todo vapor, Getty inscreve David como seu técnico para o campeonato de tênis de clubes que está por vir; Wheeler pega o namorado de Misty em uma situação comprometedora.