Que Biscoito Maldito
T11 E3: Berta dá um jeito na coluna trabalhando e Alan e Walden concluem que ela está muito velha para o serviço. Os rapazes ventilam a ideia de aposentadoria, mas ela acaba se sentindo insultada e pede demissão.