"Que foi, você odeia a alegria?"
T1 E4: Faltam só sete dias para o festival de comédia Just for Laughs. Alguns comediantes escolhem ficar com a família. Para aqueles que não conseguiram, é hora de pôr os pensamentos em ordem.