Queda Livre
T3 E11: Conrad não sabe quais serão os seus próximos passos e se distrai acompanhando um paciente em uma aventura em gravidade zero; Cain impõe um sistema de comissão aos médicos; um estagiário concorda com um procedimento sem analisar os riscos.