T1, E2: Mae e Jon são enviados ao sinistro "banco de penalidades" e tentam não ceder à pressão; Tom apresenta mais bobagens na forma de um dueto cafona. Porém, no final, a aparição inesperada de um convidado especial pega os comediantes de calça curta.