T8 E18: Um leão consegue escapar, colocando vidas e relacionamentos em perigo; Lexie escuta Mark falando sobre ir morar com Julia; Teddy começa a aceitar a morte de Henry; Callie pergunta para Arizona sobre seus relacionamentos anteriores.