A Feiticeira Quem É A Feiticeira?
T1, E24: Endora se disfarça de Samantha para uma prova de vestido, e acaba conhecendo um rapaz interessante. Ela decide ser mortal por um dia, mas Gladys Kravitz os vê juntos.