It's Always Sunny in Philadelphia Quem Fez Cocô Na Cama?
T4, E7: Alguém deixa excremento nas camas de Frank e Charlie; Dee convida Artemis e a garçonete para beber no novo bar do centro, pois ela quer curtir como se estivesse na série "Sex and the City".