Quente Demais para Handler
T1 E8: Scooter escala uma pretendente de longa data da TV, Chelsea Handler, que incendeia as coisas tanto no programa "Up Late" quanto em sua vida pessoal; um encontro duplo indica que Becky tem um passado suspeito.