T1, E4: As Cat's Eyes, ao ver seu plano ser arruinado por traficantes de arte, organizam uma troca de pinturas às margens do rio Sena e dos bateau-mouches sem suspeitar que são seguidas de perto pelos traficantes e pela própria polícia.